Lista de Episódios do Ben 10 : Alien Force - Segunda Temporada

Nem começou ainda a primeira temporada aqui no Brasil e nos Estados Unidos já termoniou a segunda temporada de Ben 10: Alien Force. Estes são os Episódios.

14 - "A Ascensão De Darkstar (Darkstar Rising)"
Ben, Gwen e Kevin entram em um prédio e encontram os Cavaleiros Eternos. Eram hologramas, e encontram um encanador alien chamado Magistrado Gilel que os acusa de se fingirem de encanadores e ameaça eles caso eles desobedecem ele mandaria todos ele para o Vácuo-Nulo e pega o distintivo de Kevin. Um novo vilão chamado Darkstar com poderes de magia negra chega a nave de Highbreed, derrotando os DNAaliens e derrota Highbreed e pede um favor. Highbreed procura Ben, Gwen e Kevin mais encontra Gwen e Kevin quase se beijando, derrotando-os Ben os salva mais eles chamam a atenção de Magistrado Gilel que os prende Darkstar chega e prende Ben, Kevin, Magistrado Gilel e Highbreed (Gwen escapou). Eles descobrem que Darkstar é Mike Morningstar zumbi, com um novo plano Gwen chega liderando um exercito de DNAaliens Gwen solta Ben, Kevin, Magistrado Gilel mais não soltam Highbreed. Ben descobre o controle mestre do novo Omnitrix. Darkstar é derrotado, e o Magistrado Gilel também ajuda, mas Highbreed some, junto com os DNAaliens. O Magistrado Gilel estava investigando Highbreed, mas acaba prendendo Mike (Darkstar), dizendo que ele estava preso em Tecnologia Nível 6, e que Darkstar ira ser mandado para o Vácuo-Nulo. Depois Magistrado Gilel recruta Ben, Gwen e Kevin para serem Encanadores ele devolve o Distintivo de Kevin e dá um para Gwen e diz para Ben que ele não precisa pois ele tem o Omnitrix.



15 - "Sozinhos Juntos (Alone Together)"
Ben, Gwen e Kevin estavam lutando contra Highbreed, Ben vira o Eco e pula nele então Kevin joga uma pedra e faz que um portal se acionar e Ben e Highbreed foram sugados a um planeta de clima e paisagem desértica, atmosfera amarela e orbitando duas estrelas chamado Turrawuste. Logo que chegam enfrentam uma alienígena que se movia sob o solo, Eco o derrota, então procuram um caminho de volta, mas novamente Ben vira alien: Friagem e esfria Highbreed. O alien que se movia sob o solo retorna, mas eles o derrotam. Logo em seguida, várias baratas aliens encontram Ben e Highbreed e o Fogo Fátuo quebra uma duna de areia e todos as baratas são soterradas Highbreed quase cai mas Fogo Fátuo o salva. Tendo uma parada para descansar Highbreed revela que se chama Reinrassic III Ben apelida Highbreed de Rhiny e Highbreed o chama de Ben Ben Tennyson uma barata tenta atacar Ben e Highbreed salva Ben, mas aquela barata tinha dentes muitos afiados e Highbreed perde uma mão. Então o Fogo Fátuo usa cipós para fazer um curativo, eles enfrentam o alien que se movia sob o solo e eles o matam, depois, amanhecendo eles encontram o portal mas Highbreed não quer voltar e ele decidiu ficar no planeta pois acha que esta infectado, Ben volta para a Terra e tudo volta ao normal.



16 - "Boa Cópia, Má Cópia (Good Copy, Bad Copy)"
Um Galvan chamado Albedo desce na Terra seu corpo foi mutado por quê o Omnitrix que estava usando tinha o DNA genético de Ben. Gwen e Kevin acham que Ben esta atacando os Cavaleiros Eternos e atacando as Ninhadas de Highbreed. Primeiro ele invade o castelo dos Cavaleiros Eternos como Enormossauro e bate nos caras e destrói tudo, depois Gwen e Kevin chegam e lutam com os Cavaleiros Eternos, e o Friagem congela-os, e encontram o Albedo. Ben chega como Friagem e o Albedo revela que é o criador do Omnitrix e quer o Omnirix de volta a qualquer custo Ben não quer dar o Omnitrix pois sabe que o criador é Azmuth. Albedo diz que vai tirar o Omnitrix por bem ou por mal então ele vira o Arraia-A-Jato e o Ben vira Enormossauro, e lutam e o Enormossauro vence a luta continua depois e depois de transformações de ambos, eles voltaram ao normal, como Gwen e Kevin estavam presos, lutam como Bens. Mas os Omnitrix se juntam e Azmuth aparece e diz que Albedo foi seu ajudante e desativa o Omnitrix do Albedo e o leva preso. Albedo promete vingança.



17 - "Salve A Última Dança (Save The Last Dance)"
Dois garotos perdem o controle do seu carro e quase atropelam Ben e ele vira o Friagem e para o carro. Ben começa a comer metal. Gwen força Kevin a levá-la para ao seu baile de formatura forçando Kevin a procurar aconselhamento junto de Ben. No entanto, Ben tem suas próprias dificuldades, como Friagem, retoma o seu corpo e começa a tentar comer qualquer objeto metálico à vista. No encontro com Julie, ele vira Arraia-A-Jato, mas de Arraia-A-Jato vira Friagem e começa a comer coisas feitas de metal. Ingressou por Julie, e Gwen e Kevin conseguem derrotar o Friagem, só para descobrir que o Friagem só estava construindo um ninho para os ovos que ele havia estabelecido. A eclosão dos ovos em Necofriggians pequenos, que saem da Terra e Kevin não tem qualquer efeito de fruição provocando Ben sobre ser uma "mãe". Nascem Necofriggians crianças, de ovos azuis, que logo vão ao espaço. No final Gwen reclama de não ter conseguido dançar Kevin põem uma musica de valsa no carro e Gwen e Kevin ficam dançando a luz do luar.



18 - "Segredos (Undercover)"
Ben, Gwen e Kevin voltam para o teleportador do episódio "Sozinhos Juntos", e o teleportador acaba explodindo. Eles descobrem que os DNAaliens raptaram Cooper e que obrigaram ele a construir uma arma poderosa. Ben, Gwen e Kevin encontram um lugar onde os DNAaliens construíram máquinas do tempo para manter o lugar esfriando para eles conseguirem sobreviver na base que foi abandonada por Paradoxo. Ben, Gwen e Kevin resgatam Cooper, e tem que escapar do lugar onde Cooper estava e encontram um Highbreed. Ben, Gwen e Kevin são presos, e escapam. Um novo segredo dos DNAaliens é revelado: eles odeiam o som alto. Com isso, Ben transformado em Eco, Gwen, Kevin e Cooper escapam com as ondas sônicas do Eco. Cooper vê o que aconteceu desde o início dos encontros de Ben, Gwen e Kevin com os DNAaliens, Highbreed e os Xenocitas, e vê também que a Terra será destruída com enormes tropas dos DNAaliens (Teleportador para trazer aliens a Terra) e Cooper destroi a maquina de invisibilidade mas Highbreed a conserta.



19 - "Projeto Animal (Pet Project)"
Julie reencontra Ship em sua casa. Ela sai de sua casa pois ia ao Shoping com Gwen. Enquanto estavam indo, de carona com Kevin, são atacados por Sir Morton um dos Forever Knights. Ele captura Ship, que estava escondido no carro de Kevin e ele vai embora, para o Dr. Joseph Chadwick fazer ele criar máquinas interestelares para destruir o planeta de onde o Dragão Alieníegna veio (o dragão alien do episódio "Nomeado Cavaleiro"). Ben é avisado que Ship foi capturado e eles vão ao novo esconderijo dos Forever Knights. Lá, Ship os recebe com tiros da máquina que os Forever Knights haviam construído, pois Ship estava sendo forçado com um equipamento que controlava suas ações. Julie consegue com que ele volte ao normal, através de conversas. Depois disso, destróem o esconderijo e vão até a casa de Julie, com o auxílio de Ship.


20 - "De Cástigo (Grounded)"
Os pais de Ben descobrem sobre o novo Omnitrix quando veem Ben se transformando numa batalha contra Highbreed em uma rua, ocasião em que os pais de Ben são atacados por Highbreed. Eles o proíbem de voltar a se transformar em alien, pois não querem que ele se machucasse. Enquanto isso, Kevin e Gwen descobrem que os DNAaliens e Highbreed possuíram um navio, onde estavam desenvolvendo Tecnologia Alienígena. A Mãe de Ben obriga a ele dizer quem mais esta envolvido nessa história e Ben tenta não contar mais conta que Gwen também luta com aliens, fazendo com que Gwen fique de cástigo deixando Kevin sozinho. Kevin vai até o navio lá resolver o problema, mas é capturado. Ben é forçado a desrespeitar os seus pais para salvar Kevin. Quando chega ao navio, ele liberta Kevin então eles começam a lutar contra os DNAaliens. Depois, Ben luta contra Highbreed, mas começa a perder a luta. Então, aparecem os pais de Ben, com uma arma dos Encanadores. Eles ajudam Ben a derrotar Highbreed e destruir o navio. No final, Kevin diz que antes de destruir o navio Highbreed ja não estava mais lá e Ben é perdoado pelos pais.



21 - "No Vácuo (Voided)"
Helen se comunica com Gwen atraves de telepatia com holograma. Helen e Manny chamam Ben para ajudar a enfrentar um velho inimigo perigoso no Vácuo-Nulo: Dr. Animal. E Gwen usa o traço de energia da mensagem de Helen para abrir um portal ate ela, assim Gwen abre um portal para o Vácuo-Nulo Ben entra sozinho, e Kevin e Gwen esperam do outro lado para trazê-lo de volta. Dr. Animal Agora chamado de Abismo, Abismo tomou controle dos Guardiões do Vácuo-Nulo, escravizando-os, junto com os habitantes do Vácuo-Nulo. Usando-os para o trabalho escravo, ele construiu uma máquina de furar uma parede dimensional, na esperança de trazer o seu exército para a Terra. Ben conhece Pierce, irmão de Helen, que pode criar espinhos por todo o corpo. Com a ajuda da Chave (Vô Max), que afinal estava vivo, ele explica que a bomba não o matou sim o mandou para o Vácuo-Nulo, todos pensavam que ele estava morto, e uma pequena força de rebeldes que ele recolheu, Ben consegue destruir a máquina de perfuração e derrotar o Abismo. Gwen abre um portal de volta para a Terra para Ben, mas Vô Max não pode ir à Terra, como as coisas têm que serem consertadas deixando o Vácuo-Nulo "Normal".



22 - "Homem Interior (Inside Man)"
Um homem chamado Tyler escapa de Highbreed e os DNAaliens e Ben, Gwen e Kevin resgatam-o. Highbreed e os DNAaliens estavam criando novamente Xenocitas. Tyler tinha poderes de controlar o metal. Os DNAliens estão atrás de Tyler, e Ben, Gwen, Kevin e Tyler se perdem em um Cânion. Eles destroem um caminhão acidentado, onde estavam alguns DNAaliens e uma arma chamada Chave Interdimensional Osciladora que sera usado no Teleportador, para invadir a Terra. Eles lutam contra os DNAaliens, e os derrotam, quase sendo derrotados. Tyler era, na verdade, um DNAalien, quando Ben retira a máscara e ele se revela. Uma nave de Highbreed começa a lançar um Raio Trator pelo Cânion e TylerDNAalien estava do lado de Ben, Gwen e Kevin, Ben faz ataques aéreos com o Raio Ajato enquanto Gwen defende Kevin e Tyler enquanto estão lutando contra os DNAaliens. Ben vê os DNAaliens levando Tyler para nave de Highbreed mas consegue salvar ele antes deles entrarem, então a nave vai embora somente com a Chave Interdimensional Osciladora. Tyler era um humano mesmo, só que mordido por um Xenocita, e Ben o cura com o modo de curar do omnitrix. Eles vão embora do cânion, levando Tyler em segurança para Bellwood.



23 - "Os Obervadores de Pássaros (Birds of a Feather)"
Ben, Gwen e Kevin encontram um caminhão cheio de DNAliens. Após os derrotarem, eles descobrem que o Arachnichimp que salvou Kevin não foi Ben. Foi um outro alien da espécie do Macaco Aranha. Ele se chamava Simion e dizia não conhecer os DNAliens. No quarto de Ben, Ben e Kevin discutem sobre Ben querer ajudar Simion e já Kevin queria saber o quê uma arminha dos DNAliens deixaram cair fazia Gwen disse que Max usava uma dessas para limpar o ouvido e soltava um ácido fraco que limpava o ouvido só que a arma tinha ácido mais forte. Simion explicou a sua história e que precisava de um Cristal que era de seu falecido pai que estava em uma fortaleza e Ben convense Gwen e Kevin a ajudá-lo a pegar o Cristal na fortaleza que é na Lua. Ao chegarem, Gwen destroi os robôs. Gwen e Kevin se separam. Ben e Simion quase são esmagados mais Ben lembra da arminha de acido que faz um buraco eos salva, Simion pergunta como conseguiu O Liquido De Limpeza Dos DNAliens, Ben e Simion são detectados por um guarda chamado Louie, e eles conseguem pegar o Cristal que daria o poder ao Príncipe Simion. Simion estava mentindo o tempo todo, Simion luta com Ben, e é derrotado, quando Ben ia usar o Omnitrix, Simion o amarra o braço de Ben eo roda, Simion pega a caixa com O Cristal. Simion estava trabalhando para Highbreed, e diz que onde eles estavam era Um Centro De Comunicação Intergalático e o Cristal fornecia luz ao Centro assim a Terra não conseguiria pedir ajuda para A Invasão Dos Highbreeds e Ben o engana dando O Liquido De Limpeza, Gwen tenta impedir que Simion fuja mais Kevin mada ela deixar ele ir mas Gwen pergunta como irão voltar e Ben diz que Simion mentiu e suspeitou dele quando sabia o que era O Liquido De Limpeza pois ele disse que não conhecia os DNAliens e que Louie vai emprestar a nave dele. Quando Simion dá a caixa a Highbreed e ele abre Highbreed fica nervoso pensando que ele estava tentando o enganar, e diz que vai limpar os ouvidos de Simion. Pelo que parece Simion deve ter sido eliminado no final por Highbreed.



24 - "Desenterrado (Unearthed)"
Um bebê alienígena acorda em uma mina onde os DNAliens estavam coletando cristais, e pega uma Célula De Energia dos DNAliens e sai para a cidade pegando coisas. O bebê é achado por Ben, Gwen e Kevin. O bebê acha que Gwen é a sua mãe pois a vê como Anodita. Após descobrirem que ele é um bebê, Gwen diz que o bebê é "Femêa" eos convencem de protegê-la dos DNAliens e achar os pais dela. Os DNAliens vem atrás dela para encontrar a Célula De Energia, e são derrotados. Ben, Gwen e Kevin protegem bebê ea chamam de Tiny e chegam a mina onde a Tiny estava. Quando Tiny entra na nave Gwen vai atras e vê 3 Câmaras De Estase e descobre que Tiny estava dentro de uma e que os pais dela em outra, os DNAliens vão destruir a nave onde Gwen e Tiny estão, Ben se transforma em Cromático e salva Gwen e Tiny. Começa a luta os DNAliens acertam Tiny e Cromático defende então Cromático, Kevin, Gwen e Tiny ficam encurralados Gwen fica nervosa por terem machucado Tiny e então destrói umas pedras que espantam os DNAliens. Kevin libera os pais de Tiny. Os pais de Tiny dizem ser de Alfa Próxima e quê estavam passando pela terra em 1952, os Tiny eos pais voltam ao seu planeta natal e tudo volta ao normal. No caminho Tiny diz sua 1ªPalavra "Gwen".



25 - "Guera dos Mundos Parte 1 (War of the Worlds Part 1)"
As tropas de Highbreed atacam o planeta dos Galvan. Paradoxo aparece levando Azmuth para avisar a Ben que as tropas de Highbreed estão se dirigindo a Terra. Gwen, Kevin e Paradoxo devem reunir a equipe de herois o 1° é Alan, o 2° é Cooper, o 3° é Darkstar que aceita ajudá-los, 4° Julie e Ship, Enquanto Gwen, Kevin e Paradoxo reúnem a equipe, Azmuth libera os 3 aliens antigos de Ben. Depois de reunir a equipe Ben e sua equipe se dirigem a Los Soladed Ben vira o Raio de Canhão então a batalha começa. Todos começam a batalhar contra os DNAaliens e Highbreed pela última vez. Muitas naves saem do portal e começa a Guerra Dos Mundos.



26 - "Guera dos Mundos Parte 2 (War of the Worlds Part 2)"
Ao descobrir que a frota só pode ser parada pelo Highbreed Supremo, Ben, Gwen, Kevin e Azmuth vão para a terra natal dos Highbreeds para enfrentá-lo. O Highbreed Supremo recusa-se a recordar a sua frota, e Azmuth revela que a obsessão com a pureza genética dos Highbreed levou a esterilidade em sua espécie: eles pretendem limpar a galáxia de toda a vida em retaliação. Usando o Omnitrix, Ben envia ondas energéticas que reprogramam o DNA de cada Highbreed na galáxia, fusionando seu DNA com espécies aleatória a partir do Omnitrix para reparar os seus danos genéticos. Reinrassic III retorna para convencer sua raça que a sua nova impureza não é uma maldição, ea frota é relembrada e elegem Reinrassic III como o novo Highbreed Supremo. Como um efeito colateral da reprogramação do dano genético dos Highbreed, Ben encontra o Omnitrix reprogramados com dez novos alienígenas. Ben se transforma em um deles.

0 comentários: