Todos os Personagens de Ben 10 : Alien Force

Estes são todos os Personagens participantes da nova etapa do desenho ben 10. Em Ben 10 : Alien Force estes são os personagens:




Principais:


  • Benjamin "Ben" Tennyson

Ben Tennyson agora é muito mais maduro, cheio de recursos e mais responsável, aprendeu o valor do trabalho em equipe através de seu papel como um goleiro de seu time de futebol e, ao mesmo tempo fora de seu crescimento infantil. Ele ostenta agora uma camisa preta e uma jaqueta verde . Ele encontrou uma forma de remover o Omnitrix cerca de cinco anos antes da série começar, o que lhe permitiu viver uma vida normal. Quando Vovô Max desaparece, ele forma uma equipe com Gwen e um reformado Kevin para encontrá-lo. Ben agora sabe utilizar o Omnitrix, sempre pensa que alien seria mais eficaz contra um adversário ou o mais adequado para uma situação.




  • Gwendolyn "Gwen" Tennyson

Gwen Tennyson é agora uma faixa preta em Karatê. Gwen usa uma camisa azul com colarinho branco, uma saia preta com meias pretas, o cabelo dela é muito mais longo e escuro, os olhos dela estão escuros. Ela é capaz de criar energia construtos para quase qualquer finalidade, geralmente criando plataformas para levitar , vigas para agarrar inimigos, circular blastos para derrubar os inimigos para trás, projetando feixes de seus olhos que parecem simular visão de calor, e a abertura de portais interdimensionais. Seus poderes são revelados a sua origem alienígena, a avó dela, Verdona, é uma alienígena conheciada como uma Anodita e surpreendentemente ela é a única descendente dela que herdou os poderes de Verdona.
Durante o decorrer da série Gwen desenveu um relacionamento romântico com Kevin, antigamente conhecido como "Kevin 11".


  • Kevin Levin

Kevin Ethan Levin retorna em Ben 10 Força Alienígena como um aliado de Ben e Gwen. Os poderes de Kevin funcionam de forma diferente da que fez na série original. Ele retornou à sua forma humana normal, devido ao fato de que, como ele cresceu mais, o seu DNA humano começou a recuperar gradualmente em sí.


Embora raramente enfatizadas na série, Kevin tem uma ligeira semelhança com Max Tennyson, após ter sido apontado por Verdona no episódio "Do Quê São Feitas As Garotinhas?".


Alienígenas:

  • Fogo Fátuo (Swampfire)


Fogo Fátuo é um Methanosian do planeta Methanos (referindo-se ao metano). Fogo Fátuo é uma planta alienígena com uma chama padronizada na cabeça. Ele tem super força, vastos poderes regenerativos, a capacidade de controlar a vida vegetal através de um tipo de gás, bem como a capacidade de disparar fogo de suas mãos, o que também pode ser utilizado para lançar o seu corpo para o voo (semelhante ao Chama). O fogo é gerado por inflamar metano produzido naturalmente no seu corpo, o que faz ter um cheiro ruim. Ele também pode produzir sementes que crescem rapidamente em videiras que ele pode controlar. Sua capacidade regenerativa lhe permite alterar o seu próprio corpo, como o túnel subterrâneo em videira, um crescimento de seus pés para grudar no solo, curar os membros dos outros, ou passando por bares prisão. Fogo Fátuo é a primeira transformação de Ben, quando o Omnitrix é recalibra em "Ben 10 Retorna".

  • Friagem (Big Chill)

 Uma mariposa alienígena, as asas e antenas de Friagem podem se dobrar em uma espécie de manto, dando-lhe a aparência de um fantasma. Pode se tornar intangível e invisível, voar, tem super força apesar da sua aparência frágil, e pode respirar vapor. Friagem é facilmente capaz de resistir a calor extremo, em um ponto potável metal fundido diretamente de um enorme caldeirão.


  •  Gosma (Goop)

Gosma é um Polymorph (uma palavra que significa "muitas formas") do planeta Viscosia (um trocadilho com "viscoso"). Ele é um shape-shifting, auto-regeneração verde blob que pesa 90 quilos. Gosma do lodo é controlada por uma Mini Nave (UFO) sobre a cabeça dele, que é também onde a voz de Ben vem. O UFO pode causar o lodo de tomar qualquer forma e mesmo pairar ao largo da terra. No entanto, se o UFO e os limos sequer são separados por uma curta distância, o lodo vai tornar-se inerte até que o UFO reuna o lodo.

  • Arraia-A-Jato (Jet Ray)

 Arraia-A-Jato é uma Arraia alienígena capaz de voar e nadar mais rápido que a velocidade do som. Ele pode disparar neuro-shock blastos de seus olhos e cauda. Arraia-A-Jato aparece pela primeira vez em "Todo Mundo Fala Sobre o Clima", quando Ben usa ele para perseguir Alan Albright. Ele se tornou uma das das transformações mais comuns de Ben.

  • Macaco-Aranha (Spider Monkey)

Macaco-Aranha é um Arachnichimp (um jogo de aracnídeo e chimpanzé) do planeta Aranhascimmia. Como o nome sugere, ele é um macaco alienígena. Ele tem super agilidade e, como uma aranha, pode criar teias de sua cauda que pode oscilar entre ou criar redes, e pau para as paredes. Quando Ben se transforma em Macaco-Aranha, ele fala em um animo, infantil tom maldoso e apresenta características com ocasionais macaco-como screeching. E


  • Artrópode (Brain Storm)

Artrópode é uma Cerebrocrustacean (um trocadilho com "cérebro" e "crustáceo") do planeta Encephalonus IV. Artrópode é um gênio crustáceo alienígena com a capacidade para controlar a energia elétrica  através do pensamento, realizado mediante a abertura do exoskeleton placas em seu crânio. Desta forma, Ben fala com muito maior dicção e com um sotaque britânico. Ele aparece pela primeira vez em "Presão No Caís". Artrópode é uma transformação acidental de Ben, e o primeiro alien que Ben pensa em um nome para ele (Ben simplesmente grita os nomes dos outros estrangeiros após usá-los).


  • Cromático (Chromastone)

Cromático é um Crystalsapien do planeta Morotesi (que é a palavra turca para ultravioleta). Cromático à base de silício é uma forma de vida, capaz de absorver energia (como um maestro) e canalizá-los em blastos laser ou menos intensa, luz natural. Ele também pode lhe permitir passar válvula através do seu corpo. Cromático pode produzir explosões aparentemente sem ter de absorver a energia, embora isso pode ser devido à absorção de energia radiante (como a luz solar) ou apenas ambiente energia. Ele tem super força e é praticamente invulnerável aos danos.


  • Enormossauro (Humongosaur)

Enormossauro é um Vaxasaurian ( "SAURIA" ser um clado de lagartos), um alienígena humanóide dinossauro do planeta Terradino (um trocadilho com "terra", latim para a terra, e "Dino" de dinossauro). Permanente em cerca de doze metros de altura, Enormossauro tem grande força e uma espessa camada de pele que proporciona grande resistência a danos. Ele também tem o poder para aumentar o seu tamanho e massa corporal, com um crescimento de até sessenta metros de altura. Sua força aumenta à medida que ele cresce, e suas características de dinossauro tornam-se mais acentuadas, crescendo Stegosauro com placas em suas costas e espigões em sua cauda.




  • Eco (Echo Echo)

Eco é um Sonorosian do planeta Sonorosia (tanto um jogo de sonar). Ele é um pequeno alienígena branco, cujo o corpo está vivendo um amplificador. Ele pode gritar em freqüências ultra-sônicas capazes de sobrecarregar máquinas e parando projécteis em meados de voo. Ele também tem a capacidade de duplicar-se, não ao contrário do Clone, mas diferentes em que os clones não estão ligadas de alguma forma, permitindo que grupos inteiros de ser nocauteado sem prejudicar o resto. Ao combinar esses dois aspectos, Ben pode criar o "Wall of Sound", onde ele e seus clones pode redirecionar projécteis de volta à sua fonte por devolvedor los estrategicamente colocadas de clones. Ele também pode usar echolocation. Ele também pode transmitir ondas sonoras através de falantes (como telefones).

  • Alien X

Alien X é um Celestialsapien ( "celeste" referindo-se a um ser sobrenatural e "sapien" que significa "sábio" em latim) do planeta Zvezda (que significa "estrela" em algumas línguas eslavas).  Ele tem um corpo negro coberto com minúsculas estrelas brancas, mãos brancas, pés pretos, olhos verdes, e três chifres salientes de sua cabeça. Alien X possui três personalidades distintas: Serena, a voz do amor e compaixão; Bellicus, a voz de raiva e agressão, e Ben, a voz da razão. Todos os três falam em uníssono quando Alien X fala. Para Alien X para executar qualquer ação, incluindo mas não limitados a simples movimento e transformação de volta para o Ben, de dois a três personalidades deve concordar com isso. Como ambos Serena e Bellicus foram argumentando por uma eternidade, e antes de Ben não teve tiebreaker, obtendo-los a concentrar-se presentes em qualquer tarefa é difícil, na melhor das hipóteses, deixando o corpo do Alien X congelada no lugar, enquanto Ben tenta convencê-los a agir.



Vilões

  • DNAliens
  • Cavaleiros Eternos
  •  Dragão Robô, Dragão Robótico (Robotic Dragon, Mech Dragon)
  • Argit (Argit)
  •  Lacaios de Vulkanus (Pickaxe Aliens)
  •  Vulkanus (Vulkanus)
  • Meninas Aborrescentes Zumbis (Girls Zombies)
  •  Mike Morningstar/Darkstar (Mike Morningstar/Darkstar)
  • Xenocitas (Xenocytes)
  • Espírito Mau (Bad Espirit)
  • Attea (Attea)
  • Sevenseven ou SeteSete (Sevenseven)
  • Aliens de Turrawuste
  • Albedo
  • Dr. Joseph Chadwick (Dr. Joseph Chadwick)
  • Abismo (Dr. Animal)

0 comentários: